Sobre a autora

Obviamente, Leilaine Silveira é meu nome e o nome oficial do meu BLOG. Mas e quando te perguntam quem realmente é você o que você responderia, como se descreveria diante destas circunstancia. Vou começar então não se assuste.
Para os mais íntimos sou a Leila, ainda tenho 22 anos (Só fico mais velha no mês de junho, mais precisamente no dia 27 de junho de todo ano eu estou ali comemorando firmemente). Sou formada em Meio Ambiente e completamente apaixonada pela vida, apesar dos altos e baixos que a vida nós joga as vezes aprendi a nunca desistir e sim sempre persistir diante de todas as circunstancias.



Essa sou eu, acho que esqueci de contar que sou apaixonada por fotos e bem falando em fotos a segunda foto é uma que mais define realmente quem sou eu. E as fotos muitas vezes tem o dom de captar emoções, e obviamente paralisar momentos que podem ser extremamente emocionantes na nossa vida. As vezes eu gosto de sair, e falar muito com meus amigos (ELES SÃO BEM FOFOQUEIROS), talvez até mais que eu. NÃO QUE EU SEJA SABE.
ENFIM, tem tantas coisas sobre mim a quais eu poderia passar horas falando logo eu que sou apaixonada por me comunicar. Então acabei me decidindo em criar um blog sobre a pessoa mais importante para a minha vida e para minhas próprias realizações pessoais "EU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥