14 novembro 2021

MÓVEIS MINIMALISTAS

Claro que hoje não poderíamos deixar de falar  dos móveis minimalistas que por sinal possuem um design clean  por criar produtos baseados numa redução formal extremamente forte e no uso de cores neutras  e além de práticas funcionais criam um estilo de vida ideal. 
A decoração minimalista é baseada na sobriedade, não existem objetos apenas decorativos. Tudo é muito simples e cada elemento tem uma função e uma razão de estar no ambiente.  Os adeptos da decoração minimalista acreditam que suas casas devem ser um refúgio de paz e tranquilidade em oposição ao caos e confusão do mundo.


E apesar de não ser formada na área enxergo que o design minimalista propõe que os ambientes sejam mais claros, arejados e decorados com poucas mobílias, dando preferência à madeira como material ao incorporar o estilo em casa, por isso investir em móveis duráveis de design simples, poucas texturas e cores neutras da um acabamento a esse estilo de decoração.

Em ambientes de cores claras, é mais fácil perceber a existência de objetos no local dessa maneira um componente muito importante para a decoração minimalista é a iluminação dos ambientes, já que a claridade é fundamental para dar o ar de limpeza que o estilo propõe. Para tanto, você pode apostar em grandes janelas de vidro, que são muito utilizadas para aproveitar ao máximo a luz natural do sol e dar além de um ar de sofisticação um destaque incrível nos móveis do seu ambiente,



E como sempre claro, quando se trata de móveis e itens de decoração a loja Ateliê Clássico com toda certeza tem os mais diversos tipos de moveis, poltronas e vários outros itens maravilhosos comprove você mesmo clicando AQUI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥