27 junho 2021

DIA 27 DE JUNHO ANIVERSÁRIO DA AUTORA ♥

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente vou falar um pouquinho sobre mim e minha história com o blog, bom tudo começou lá em 2016. Tinha apenas 18 anos, a fase do autoconhecimento. Já tinha visto milhares de inspirações, quem nunca ficou horas no blog DEPOIS DOS 15, CAPRICHO, CAMILA COELHO. Elas foram meu ponta pé inicial, e então comecei procurei por plataformas como editar html e aprendi a fazer tudo sozinha hoje posso editar praticamente qualquer coisa inclusive logo farei post sobre isso e foi assim que tudo começou. Desanimei por um período, mas voltei e com muitas novidades.

Por fim, criei um blog por hobbie e não poderia imaginar que seria a minha paixão e que me tornaria um blogueira de corpo e alma. Mas afinal o que é ser blogueira, ser blogueira é ser persistente, ter coragem, se arriscar, não ter medo e apesar de todas as circunstancias nunca desistir.




Nascida em 27 de junho, de 1998. Hoje comemoro 23 anos. E o blog faz parte do meu processo de conhecimento, aprendizagem, amadurecimento, e criatividade. Muitas pessoas desistem de ter seu blog e desse processo por medo mas hoje queria cada vez mais incentivar todos a ter coragem. Insistam nos seus sonhos, e se alguém falar que não vai dar certo mostre a eles que é mentira pois quem faz suas escolhas e seu futuro é você.  Obrigada você leitor (a), por fazer parte deste processo junto comigo, obrigada por sempre interagir e fazer parte desse processo que é super importante para mim ♥


2 comentários:

  1. Oi Leilaine,
    Parabéns pelo seu aniversário e também por sua persistência. Realmente a vida de blogueira não é fácil e temos que insistir para que nossos sonhos se realizem. Na verdade a maior parte da vida se resume a persistência.
    Desejo tudo de bom para vc e seu blog e que continue muito feliz com o seu espaço tão especial ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muitas felicidades, amor, sucesso e tudo de bom para você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥