09 maio 2021

STARBUCKS CAFÉ

 O Starbucks é uma multinacional norte americana super popular no Brasil, primeiramente por apresentar múltiplos tipos de bebidas tendo uma grande variedades de chás, café, smoothies, sanduiches e afins. Sendo uma cafeteria bem completa, além de todas terem estéticas padronizadas levando em consideração a loja original.  A maioria das bebidas podem ser personalizadas de acordo com seu gosto, adicionando chantilly, leite desnatado, e diferentes bases encontradas no cardápio. 

As lojas são extremamente fotogênicas, então se quiser dar uma diferenciada nas suas fotos  do Instagram já procura a loja mais próxima da sua região, lembrando que ela não é uma loja muito barata. Mas por se tratar de lojas onde sua maioria se encontra em Shopping Center podemos então já esperar um preço mais considerável. 

Falando em fotos como uma boa blogueira que sou não poderia perder a oportunidade de tirar algumas fotos, eu vou confessar a vocês que tenho uma bebida favorita e acabo nunca tirando ela do meu cardápio. É um frappuccino com base de morango e leite, ele é um bebida gelada que acompanha além disso chantilly na sua finalização. 

A lembrando também que as fotos foram tiradas um pouco antes do inicio do LOCKDOWN, e todas as medidas de segurança dentro do estabelecimento estavam sendo devidamente realizados. 


Sou completamente apaixonada pelo Starbucks e anteriormente a uns anos atrás quando ainda trabalhava no Shopping, acabava cedendo algumas vezes não posso negar. E além disso posso te indicar o famoso  RED VELVET,  uma das sobremesas super conhecidas e garanto a vocês acaba sendo um bolo irresistível. 


10 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu amor, você deveria tentar viu eu sou completamente suspeita de te indicar mas tenta.

      Excluir
  2. Oi Leilaine,
    Eu não tomo café, e já tentei tomar frapuccino e essas bebidas mais específicas, mas não consigo gostar, então eu vou aceitar a dica do bolo Red Velvet quando tiver a oportunidade de visitar um Starbucks, pois aqui na minha cidade ainda não há franquia aberta. Ahh amei as suas fotos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, sim você deve provar o Red Velvet é maravilhoso ♥

      Excluir
  3. aaai eu nunca fui haha
    quero ir pra tomar um chá, porque não bebo café

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem algumas opções em chá gelado também, são maravilhosos ♥

      Excluir
  4. Eu nunca fui,mais sempre fico encantada quando vejo a foto dos produtos de lá.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esse lugar. Adoro o Frapuccino e o Mocha

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥