02 abril 2021

UNHAS DE FIBRA DE VIDRO

Então menina, hoje eu vou falar de um assunto que esta super em alta UNHAS DE FIBRAA fibra para quem não sabe é um método de alongamento de unhas para pessoas que não tem tanta facilidade com o crescimento das unhas ou até mesmo por estética para ter as unhas dos sonhos. Por sua vez, a fibra da um acabamento maravilhoso e se aplicada por um bom profissional fica com um aspecto extremamente natural e praticamente imperceptível

No meu caso, sempre utilizei unhas grandes e naturais porém elas começaram a enfraquecer e quebrar muito. Comecei tomar algumas vitaminas, mas nada adiantou então vi a fibra como uma boa opção diante de tais circunstancias.

UNHAS NATURAIS



Assim ficaram as minhas unhas curtinhas, eu também gosto de unhas curtinhas mas devido a estar já acostumada por utilizar por anos unhas maiores, resolvi realizar o procedimento. O processo de colocação de fibra não é um dos processos mais rápidos que existem. Na colocação inicial da fibra a finalização já inclusa a cutilagem e esmaltação demora em media duas horas, e já na manutenção uma hora e meia.

FIBRA DE VIDRO



A minha fibra durava em média 3 meses com a manutenção de 20 a 30 dias dentro do prazo estabelecido pela profissional, depois dos 90 dias é feito o corte da unha em fibra e refeito novamente toda a estrutura inicial. Eu sou completamente apaixonada por unhas grandes, e se você assim como eu não consegue ficar sem a fibra é uma ótima solução para o seu problema. Se você tiver todos os cuidados, a fibra dificilmente vai se romper digo por experiência própria e pode ficar tranquila que limpeza domestica, lavar louça, roupas e afins da pra fazer tudo tranquilamente e sem medo.

Porém tome sempre cuidado e procure por profissionais que possuam referências e boas experiências com cliente, pois a aplicação mal feita pode gerar fungos, bactérias, pontos esverdeados, e ainda danificar a sua unha natural a qual pode gerar consequências nada prazerosas em relação ao mal uso dos matérias. E não esqueça o bom profissional além de te prestar um bom atendimento, zela pela segurança dos cliente, e claro sempre  utilizando equipamentos de proteção individual. 


11 comentários:

  1. Olá. Vim retribuir a sua visita ao meu blog e fico já a segui-lo. Gostei muito das unhas mais escuras com aquele efeito de brilho no dedo anelar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Unhas de fibra ficam lindas e duram bastante. Eu não uso, mas tenho vontade de fazer para usar aqueles formatos mais diferentes.
    E respondendo a pergunta que fez na minha postagem, hoje leio mais livros na versão digital.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei suas unhas, achei super bacana você contar sua experiência e alertar para fazer as unhas com bons profissionais. Primeira vez que fiz alongamento de unhas foi de acrílico, e por causa do hipotireoidismo em uma semana todo o alongamento descolou das minhas unhas naturais, aí depois fiz fibra de vidro e ficou lindo, a duração foi ótima e eu amei a experiência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, eu amo unhas grandes também mas cada um tem a sua experiência. Obrigada maravilhosa pela visita ♥

      Excluir
  4. Menina é muito importante ir a um profissional fazer esses procedimentos, amei as suas unhas, eu faço em casa mas é postiça, as suas unhas naturais são lindas. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser incrível, eu tenho vontade de colocar unhas de fibra de vidro.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada, mas cada um acaba tendo sua própria experiência só lembre de escolher um bom profissional. Beijos ♥

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de unhas.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥