26 março 2021

DECORAÇÃO ANIVERSÁRIO #LEILA21

Não posso negar, realmente sou completamente apaixonada por festas de aniversário e desde pequena sempre gostei de comemorar e de ter pessoas que eu gosto bem próximas a mim dentre essas datas. Chamar a galera, família, amigos e comemorar com gosto. E lembrando também que esta foi minha ultima festa de aniversário antes da COVID, então todas essas fotos foram tiradas antes deste isolamento social que estamos passando já faz um certo tempinho.



Foram comemorados meus 21 aninhos em minha cidade mesmo, para os que não sabem sou do interior de São Paulo. Acredito que assim como eu a maioria das pessoas desta nossa nova geração  são totalmente apaixonadas pelo PINTEREST. 

 Retirei algumas ideias inicias através deste aplicativo e fui procurando também algumas decorações na região e acabei encontrando várias possibilidades algumas mais coloridas, outras mais simples e por fim acabei selecionando essa opção. E não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês, realmente foi uma data muito importante a qual eu amo relembrar, e para isto vou deixar algumas fotos de outros detalhes da decoração. 

A festa se passou durante o período da tarde, os convites estavam com horários depois do meio dia, foi comemorado era um domingo praticamente o dia todo pois foi em uma chácara o que acabou ornando ainda mais toda decoração super colorida.




Os docinhos, brigadeiros e afins foram feitos por mim com uma ajudinha claro mas se vocês quiserem eu deixo a receitinha e tem outros dois brigadeiros que sou completamente apaixonada sendo brigadeiro branco, brigadeiro de churros, que obvio sou completamente apaixonada.  Se inspire, minha inspiração desta data foi como disse anteriormente foram os flamingos mas hoje em dia temos o mercado de festa principalmente com uma grande variedade de itens e afins podendo ter assim várias possibilidades super divertidas. 

3 comentários:

  1. Que linda ficou a decoração! Tenho várias referências com esse tema salvo no Pinterest, mas vendo agora a sua, foi uma das que mais gostei até agora pq conseguiu sair do clichê. Parabéns.



    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e já segue a gente pois pretendo dar ainda mais dicas com esse tipo de conteúdo. Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns atrasados! <3
    Que festa mais fofa, e que aspeto mara em tudo! :D

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui ♥